sexta-feira, 12 de julho de 2019

29 jogos para a salvação

Após a parada para a Copa América, Avaí retorna ao Brasileirão Série A buscando recuperação.

Nove rodadas disputadas e o Avaí ainda não venceu a primeira na competição. O que "garantiu" para a equipe de Florianópolis a incomoda lanterna do campeonato.

Com a parada para a competição entre seleções, o então técnico Geninho aproveitou para entregar seu cargo em uma atitude de quem já não conseguia tirar nada a mais do elenco azurra.

Alberto Valentim chegou e com ele, a esperança avaiana parece ter voltado. Mas nada de contratações de alto escalão. Chegaram Bruno Sávio, Matheus Ferrareis e Richard Franco, contratações que seriam muito bem vistas se fossem a de um clube da Série B que busca um acesso. Não para uma equipe da elite nacional.

Técnico aproveitou treinamentos em Águas Mornas (foto: André Palma Ribeiro/Avaí)



PRIMEIRO COMPROMISSO NO CEARÁ

Avaí visita o Fortaleza neste sábado (13) buscando a primeira vitória e o alívio para esse começo de trabalho de Alberto Valentim.

O time cearense comandado pelo ténico Rogério Ceni é o atual 14º colocado no campeonato, 6 pontos a frente do Avaí.

O treinador avaiano não relacionou os até então titulares com Geninho: Kunde, Matheus Barbosa e Gegê. Além desses, ficaram de fora: Iury, Brizuela e Matheus Matias.

O provável Avaí para essa partida: Vladimir; Léo, Betão, Luanderson e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e Douglas; Ferrareis, Caio Paulista e Brenner.

Serão 29 jogos para o Avaí alcançar a mágica fórmula dos 45 pontos!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More