terça-feira, 23 de julho de 2019

PÓS RODADA LEI DO EX [11°]

    DEPOIS DO PRÉ, VEM O PÓS, CERTO? Então vamos!   

    
    A 11° rodada se passou e a lei não teve o destaque esperado, apesar de tantas opções ofensivas.

   Masss, sempre temos que ver o lado bom das coisas, certo?

   Então vamos lá, ao que interessa: DESTAQUES LEI DO EX, rodada anterior:





    No primeiro jogo da rodada, teve o clássico carioca, Vasco x Fluminense: esse jogo era o principal da rodada, com quatro opções, estreia, mas, o que de melhor aconteceu foi a assistência do lateral Gilberto pro gol do Fluminense e só. Nenê era a esperança grande de aplicar, e nada, foi substituído no início do segundo tempo.
 
    Bahia x Cruzeiro, só o lateral Ezequiel começou jogando, mas nada fez além de tomar um amarelo, o jogo em si nos trouxe uma novidade pro restante do campeonato, o atacante Lucca, foi anunciado no dia seguinte da nossa publicação do pré jogo. E já chegou estreando contra um de seus ex-clubes da carreira, mas também, nada fez.


Foto reprodução: globoesporte


    Entre Ceará x Palmeiras, teve uma mini lei do ex aleatória, que ajudou o clube nordestino a derrubar o líder do campeonato, após 33 jogos invictos, o responsável foi o atacante Matheus Gonçalves, ele que teve uma passagem pela base alviverde (sub-19) em 2014, dá pra mini considerar né?  O mesmo já havia aplicado a lei na rodada anterior x Fluminense, porém, anulado pelo VAR. Arthur Cabral e Victor Luís estiveram no banco o jogo todo.



Foto reprodução: FCO Fontenele


    Em Alagoas, apesar de MUITAS opções pro CSA, o time levou um vareio de 4x0 dos reservas do CAP, que não tomou conhecimento dos candidatos a lei que estavam do outro lado, restou aceitar.

    Botafogo x Santos, nada a destacar, Cícero pouco apareceu, Alan Santos se quer jogou.

    Atlético MG x Fortaleza, foi um jogo muito loco, mas sem nenhum envolvimento da lei.
 
    Lá em Itaquera, a lei contribuiu de forma muito útil, porém faltou o principal: gol. Vagner Love teve chances, não aproveitou, mas foi quem sofreu o pênalti que gerou o gol do Corinthians. Pelo Flamengo jogaram Rodinei e Arão, mas sem destaque, Everton Ribeiro contundido ficou de fora.




Resultado de imagem para penalti vagner love x flamengo
Foto reprodução: MeuTimão



   Em florianópolis, na Ressacada, também não teve muitas emoções, apenas Brenner jogou e manteve sua média, foi mal de mais.

   Nos restou a última esperança, no jogo de segunda que rolou no Morumba, São Paulo x Chapecoense, nossas fichas estavam depositadas no Reinaldo, que decepcionou. Pela Chape então, o zagueiro Douglas contribuiu para os gols do SP, é valido, não?

    Já que não tivemos um destaque positivo contundente nessa 11° rodada, bora focar na próxima, dias melhores virão (pro time que tiver um candidato a lei, que fique bem claro), novas chances e novas opções estão pra chegar, aparecer e resolver o b.o, fiquem de olhos atentos no nosso site! Até logo.



Gostou da leitura e conteúdo? Nos siga no twitter também: @leidoexbr



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More