segunda-feira, 22 de julho de 2019

Pós jogo: Explosão Vascaína

    Mais um jogo de casa cheia, mais uma vez a torcida fez sua parte e o time correspondeu dentro de campo. Fluminense foi engolido pela torcida vascaína no sábado de manhã, uma péssima digestão no café da manhã para os tricolores, e um ótimo almoço para 20 mil torcedores vascaínos que fizeram de São Januário um verdadeiro carnaval fora de época.

Foto e reprodução: Bancada vascaína


    Em jogo os dois times querendo fugir da zona de rebaixamento, Vasco podendo ultrapassar o rival e o Fluminense podendo se distanciar mais ainda da zona. No estilo de jogo do Diniz o fluminense propôs o jogo com a posse de bola em belos toques, conseguia chegar até a defesa do Vasco, mas sem muito sucesso na hora das finalizações. Com a defesa bem armada conseguimos segurar o fluminense quando chegava, jogamos melhores, com a boa chegada pela lateral. Raul teve grande chance de abrir o placar em São Januário, mas infelizmente jogou para pequena área e a zaga do tricolor tirou jogando para escanteio.


    Aos 46, Henriquez falha na zaga cruzmaltina que deixa Pedro livre para marca de fora da área e abrir o placar para os tricolores no final do primeiro tempo, deixando o Fluminense em vantagem dentro de São Januário. A pressão da torcida querendo a virada ecoa dentro de campo. No segundo tempo Luxemburgo mexe bem no time com duas mudanças logo de começo, tirando Marquinhos e Yan Sasse, entrando Tiago Reis e Bruno Cesar.

    O Rei de Roma, Leandro Castan, volta depois de 3 meses longe dos gramados voltando em um clássico pesado e sendo decidido junto com equipe, com um ritmo de jogo incrível pra quem ficou parado bastante tempo. Castan marca aos 20 minutos do segundo tempo em um bate rebate dentro da área tricolor que sobrou para o zagueiro. Torcida explode dentro de São Januário, caldeirão pulsa como sempre pulsou... torcida mais uma vez dentro do jogo, jogando junto.

    Com um jogador há menos, Luxemburgo muda o time novamente colocando Raúl Cáceres, tirando o Valdivia e reforçando a defesa vascaína, liberando o Pikachu para atacar em busca da vitória. Aos 28 minutos, Frazan faz falta no Pikachu, onde jogador do Vasco sairia de frente para o gol, zagueiro tricolor é expulso por ser o último homem da zaga e recebe o vermelho direto do arbitro deixando eles com dois a menos dentro campo.

    O verdadeiro e time da virada...

    Na cobrança de falta Bruno César, bate bem na bola e colocar a bola onde a coruja dorme e vira o placar e a explosão, a festa e o carnaval fora de época esta liberado na Barreira, sem chance para o goleiro tricolor. Com dois jogadores a mais o Vasco comanda o jogo com posse de bola sem dar susto na zaga tricolor e sem levar perigo na sua própria defesa. Jamais duvidem da torcida vascaína quando a torcida joga junto com time é praticamente impossível perder dentro de São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More