MAIS UMA RODADA CHEGA AO SEU FIM.
Estamos falando da 12°, é claro, no qual vocês viram no nosso PRÉ na quinta-feira passada. Ao contrário da rodada anterior, nessa podemos pontuar alguns destaques positivos que fizeram prevalecer a lei e souberam aproveitar a companhia dela.
De acordo com a nossa analise (sem nenhum compromisso e seriedade) vamos ressaltar o que de bom teve envolvendo a nossa lei do ex, da uma olhada ai:
No jogo responsável por abrir a rodada, havia uma expectativa, por conta das quatro opções, mas logo de cara, duas estiveram no banco pelo Palmeiras (Luan e Diogo Barbosa) e do lado do Vasco, nada de bom aconteceu, Marquinho parece que nem foi pro jogo e Bruno Cesar apagado nada fez, ainda recebeu um cartão amarelo.
Lá no sul, entre Internacional x Ceará, não foi muito diferente que o primeiro jogo da rodada, o time reserva do Inter, que não contava com ninguém da LEI, conseguiu colocar o Ceará na roda e vencer pelo placar mínimo. Fabinho foi o único que jogou com a lei ao seu favor, mas nada fez, apenas tomou um amarelo.
Em Minas, a LEI resolveu aparecer pela primeira vez na rodada. O Cruzeiro com um time reserva, mas com Jadson (que pouco fez) pela lei, foi titular, enfrentou o Athletico PR, que vinha com chances também e não perdoou. Em um pênalti aos 29 minutos do 1° tempo, Jonathan fez questão de pegar a bola e aplicar a LEI contra o seu clube formador, em pleno Mineirão.
![]() |
Foto reprodução: Globo Esporte. |
Outro jogo cercado de expectativas que nada aconteceu, foi Fluminense x SP, só Ganso esteve em campo e nada fez além de girar a bola, Wellington NEM no banco ficou (não podia deixar de fazer esse trocadilho) e Nenê assistiu o jogo junto dos torcedores na arquibancada.
Chapecoense x Bahia, nos traziam três nomes, todos jogaram mas sem surpreender ninguém, Lucca pelo time nordestino pouco apareceu, pela Chape, Henrique Almeida estreou sem brilho, o lateral Eduardo fez uma boa partida, mas sem aplicar.
Na Vila Belmiro, nem a LEI foi capaz de impedir a tomada da liderança do campeonato pelo Santos, no lado do Avaí, Betão e Pedro Castro não se destacaram e apenas viram o time ficar mais uma rodada sem vencer no brasileirão, o único time sem ganhar até aqui.
Teve clássico na rodada e por pouco a LEI não conseguiu ser coadjuvante novamente. No templo do futebol brasileiro, rolou Flamengo x Botafogo, jogo de cinco gols e um deles envolveu DIEGO SOUZA, num golaço de falta, de fora da área, o gol que no momento garantia o empate do Botafogo por 2x2. Diego que foi apontando como um dos destaques pra rodada no nosso twitter, fez prevalecer e brocou! Mas não foi o suficiente pro time da estrela solidária, que depois ainda sofreu outro gol e saiu derrotado do jogo por 3x2.
Pelo Flamengo, Willian Arão só fez presença em campo sem nenhum destaque.
![]() |
Foto reprodução: Globo Esporte. |
No Castelão, na virada do Corinthians sobre o Fortaleza, nenhum dos candidatos entraram em campo, Paulo Roberto pelo time nordestino se quer foi relacionado (havia questões contratuais), Nenê Bonilha ainda sem condições físicas também ficou de fora, Gustavo assistiu o time paulista reverter o placar do banco de reservas.
Goiás x Galo foi um jogo que dava pra sentar na frente da televisão e dormir. Nem mesmo a LEI foi capaz de colocar lenha na fogueira, Marlone foi um dos que dormiram, mas em campo, o mesmo foi substituído por outra lei, Giovanni Augusto, que nem parece que entrou. O destaque vai para o retorno de Rafael Moura, após 6 meses sem atuar, voltou contra o ex-clube, mas também nada fez em um pouco menos de 20 minutos no jogo.
![]() |
Foto reprodução: Globo Esporte. |
No último jogo da rodada, CSA x Grêmio, não havia uma LEI DO EX concreta pra acontecer, apenas Ricardo Bueno já foi jogador do time gaúcho, mas em fazer nenhuma partida pelo profissional, deve ser por isso que passou em branco ontem, né?
*DROPS: Pela Série B, aconteceu a LEI também em dois jogos.
- PARANÁ x SPORT: Hernane garantiu a vitória do time Pernambucano, no sul, ele que teve passagem por lá em 2011.
- VITÓRIA x PONTE PRETA: Um jogo só, duas leis, primeiro o atacante Roger (ex-Vitória/2009) abriu o placar pela Ponte. E o lateral Chiquinho (ex-Ponte/2013) foi o responsável pelo empate do Vitória, que depois ainda virou o jogo.
Foi um final de semana agitado pela LEI, na Serie A, as expectativas eram altas e não foram lá aquelas coisas, mas aconteceu! E na Serie B, nos permitimos trazer até vocês pois teve um destaque satisfatório e não poderíamos deixar passar em branco.
E assim, encerramos o assunto dessa 12° rodada e já nos encontramos focados na próxima, onde acreditamos que será melhor ainda! E fique de olho no nosso pré, ok? Sendo assim, aguardo vocês, até logo!
0 comentários:
Postar um comentário