domingo, 25 de agosto de 2019

Após goleada no primeiro jogo, o São Paulo empata em BH e se consagra campeão do Brasileiro Feminino A2

O São Paulo empatou com o Cruzeiro neste domingo em 1 a 1, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. O Cruzeiro saiu na frente com Duda, de pênalti. Porém, o São Paulo empatou logo no início do segundo tempo, com Ottilia. Com o resultado, o Tricolor Paulista conquistou o título de Campeão Brasileiro Feminino da Série A2.

Comemoração do gol de Ottilia que confirmou o título Tricolor (Foto: Reprodução / São Paulo FC)




Foi apenas uma derrota do São Paulo no Campeonato: para o Taubaté nas quartas de final.

A campanha tricolor foi o seguinte: na primeira fase terminou invicto com 100% de aproveitamento (venceu Chapecoense, América-MG, Duque de  Caxias, Villa Nova-MG e Botafogo-RJ).

Nas oitavas de final, seu adversário foi o Botafogo-PB e venceu os dois jogos: 2 a 0 na Paraíba e 4 a 0 em Cotia.

Nas quartas sofreu sua única derrota no Campeonato para o Taubaté por 1 a 0 no Estádio Joaquinzão. Na volta nem tomou reconhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, assim garantindo a vaga para a primeira divisão nacional.

jogadoras comemoram a classificação para a primeira divisão nacional (Foto: Reprodução / São Paulo FC)

Nas semifinais tivemos um Choque-Rainha com muita polêmica. No primeiro jogo no Pacaembu, vitória tricolor por 1X0 com muita reclamação das palmeirenses por um gol anulado no último lance do jogo. Já na volta em Vinhedo, o Tricolor conseguiu um empate por 1 a 1 para se classificar para a final contra o Cruzeiro, jogo foi marcado por duas expulsões de jogadoras palmeirenses e muita discussão.

Parabéns a todas jogadoras e a comissão técnica pelo título, um trabalho que cada vez tem mais incetivo de nós torcedores. Agora vamos em busca também do título estadual.

INCENTIVEM, APOIEM, ACOMPANHEM O FUTEBOL FEMININO, PORQUE ELAS MERECEM!!!










0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More