terça-feira, 6 de agosto de 2019

PÓS RODADA LEI DO EX [13°]

    FALA meus amigos, leitores e simpatizantes da lei, tranquilo?

    Mais um rodada chegou ao seu fim, a LEI DO EX se fez presente em alguns jogos, ajudou em goleada, teve gol de honra, apareceu em clássico e tudo isso vou relatar pra vocês aqui, vamos conferir? 






    No jogo responsável por abrir a rodada, o Clássico-REI, que voltou acontecer na Serie A depois de 26 anos. Pelo Ceará, Charles e Auremir nem jogaram, pelo Fortaleza, que não foi bobo, Juninho e Osvaldo estiveram em campo, o time alvinegro abriu 2x0 logo de cara, com dois gols em três minutos, após isso a LEI resolveu aparecer, num pênalti marcado para o Leão, Juninho (ex-Vozão) descontou, mas não foi o suficiente para o time sair vencedor.



Resultado de imagem para juninho fortaleza
Foto reprodução: Fortaleza Esporte Clube.



    Em um jogo que estava recheado de opções, nada aconteceu, o Fluminense colocou o Inter na roda e venceu pelo placar de 2x1, no Maracanã. Mas na verdade, passando um pente fino, só jogaram Sóbis e Airton(esse entrou no 2° tempo) pela LEI e nada restou para destacar. Talvez, se não houvesse uma falha do goleiro do Flu, Muriel (ex-Inter), o time carioca teria vencido com mais tranquilidade, então teve um "ajuda do ex" pro Inter, né?



    Na goleada da rodada, o Santos não tomou conhecimento do Goiás, jogando em casa e logo de bom dia meteu um sonoro 6x1 no time esmeraldino. Porém, nesse jogo a LEI DO EX se fez presente pros dois lados. Eduardo Sasha estava ON FIRE no jogo, mandou uma bola na trave e marcou um gol na partida pela LEI, não titubeou, com assistência de Marinho, também ex-Goiás, nessa a lei não teve pudor. Pelo time visitante, mais uma vez, Kayke apareceu marcando contra um ex-clube em uma goleada (também havia marcado contra o Fla, no 6-1, aplicando a LEI), mas só foi aquele golzinho pra mostrar que ela não perdoa e que serviu como consolo. Evandro entrou no segundo tempo mas nada fez, só acompanhou o ritmo do time, Daniel Guedes e Paulo Ricardo não chegaram a jogar.



Foto reprodução: Globo Esporte.



    Na Arena Fonte Nova, o Bahia aplicou um chocolate no Flamengo, 3 gols no primeiro tempo, do atacante Gilberto. Nesse jogo podemos dizer que a LEI nem se fez presente, Arthur Caike e Marllon não jogaram, Fernandão entrou no jogo aos 36 minutos do segundo tempo e foi expulso aos 44, baita atuação ein?



Foto reprodução: Globo Esporte.



    E o que acontece com o Avaí? O único time sem vencer até aqui no campeonato não foi forte o suficiente para ganhar do Botafogo, jogando em casa, com apoio da LEI DO EX. Na Ressacada, pouco aconteceu, Gustavo Ferrareis até que tentou, finalizou ao gol quatro vezes, mas não foi feliz, Brenner parece que nem ao jogo foi, pouco foi acionado e Gegê se manteve no banco o jogo inteiro.


    No outro clássico da rodada, Patric e Fabio Santos ajudaram o Galo a não sofrer gols, Léo Silva e Edilson não jogaram, Fred ainda segue na seca, é o jogador que mais tem dó de marcar gol contra um ex-clube, nunca marcou contra o Fluminense e contra o Atlético mais uma vez passou em branco, eai Rei dos Stories, me ajuda a te ajudar, cara.


    Em mais um clássico, o paulista, em Itaquera, pela LEI não houve agitação, nem parece que os candidatos estiveram em campo. Gabriel, Vagner Love, Bruno Henrique e Willian começaram jogando e eram a esperança, mas nada aconteceu. Love muito caçado em campo, sofreu cinco faltas no jogo e só, nem no chutar ao gol conseguiu, dos outros jogadores, nada a destacar.


    Vasco x CSA, jogo sem gols, com pouca emoção e muita polêmica, a LEI poderia se fazer presente com Nilton e Alecsandro (Madson e Andrés Escobar ficaram no banco) que não foram capazes de aplicar, mas vontade não faltou, pelo menos pro Nilton, após ser substituído, o meio campista saiu de campo chorando e inconformado com a saída, pois queria continuar e certamente aplicar a lei.



Foto reprodução: Globo Esporte.


    O último jogo da rodada, só poderia fechar com chave de ouro né? SIM! Uma partida agitada e com LEI DO EX acontecendo. Grêmio e Chape fizeram um jogo de 6 gols, 3x3, onde Everaldo não tomou conhecimento da zaga tricolor e fez um golaço, com direito a caneta no Kannemman e uma entortada no Geromel com um chute forte no alto.



Imagem relacionada
Foto reprodução: Globo Esporte.




     Ah, e não inconformados com a entortada, a zaga do Grêmio ainda quis levar a camisa de quem aplicou a LEI pra casa, só poderia ser pra colocar num quadro escrito "EU SOFRI COM A LEI DO EX DESSE CARA". Calma gente!! Tem lei pra todo mundo...



Resultado de imagem para gol everaldo chapecoense
Foto reprodução: Trivela.


    Era uma rodada com muitas opções e algumas apareceram, talvez um pouco abaixo do esperado, alguns não jogaram e outros participaram discretamente, mas faz parte! A próxima rodada já vem se aproximando e certamente novas aplicadas virão. 

    
    Times que mais sofreram com a LEI DO EX no Brasileirão após 13 rodadas: 
    5x - Flamengo (Guerrero, Cirino [2], Kayke e Diego Souza).
    3x - Goiás (Maranhão, Bruno Henrique e Sasha).
    2x - Vasco (Mateus Vital e Diego Souza).
    1x - Atlético MG (Ricardo Bueno).
    1x - Athletico PR (Raphael Veiga).
    1x - Bahia (Cicero).
    1x - Botafogo (Éverton [SP]).
    1x - Cruzeiro (Jonathan).
    1x - Grêmio (Everaldo).
    1x - Ceará (Juninho).
    1x - Santos (Kayke).



    Gostou da leitura e conteúdo? Nos siga no twitter e no instagram também: @leidoexbr

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More