sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PRÉ RODADA LEI DO EX [18°]

    Chegou a penúltima rodada do nosso campeonato brasileiro, o melhor (há controvérsias) e mais disputado do mundo. Aqui a lei acontece e está sempre chamando atenção, deixando alguns times e sua torcida P da vida!

    Nessa rodada, serão mais de 30 nomes envolvidos, entre idas e vindas em times do nosso país, jogadores se destacaram (ou não) e terão a oportunidade de reencontrar o um ex-time de novo no mundo da bola, citarei pra vocês todos eles logo a baixo, vem com "nóis"! 






CORINTHIANS x CEARÁ - em Itaquera, no sábado às 11hrs.

 O jogo que abre a rodada, não terá opções para a LEI DO EX.


VASCO x BAHIA - no São Januário, sábado às 11hrs.

    Lá no Rio, só um nome estará presente, saindo lá do nordeste só para aplica-la, um atacante que vive uma ótima fase em 2019 tem tudo para se destacar e fazer a torcida do Vasco sentir saudades.

    Pelo Bahia:
    Gilberto, atacante: conhecido por ser artilheiro por onde passa, após uma passagem pelo Canadá em 2015, veio ao Vasco no primeiro semestre daquele ano. Foram 26 jogos e 9 gols marcados vestindo a camisa cruz maltina.



Resultado de imagem para gilberto vasco
Foto reprodução: NetVASCO.


FORTALEZA x FLUMINENSE - no sábado, às 17hrs na Arena Castelão.

    Só o time da casa contará com opções para a lei do ex e não são poucas, serão cinco nomes defendendo o time nordestino que já tiveram uma passagem pelo time carioca, vamos a eles.

    Pelo Fortaleza:
    Nathan, zagueiro: o jogador está emprestado pelo Flu no Fortaleza, pode ser que nem jogue, mas... Por lá soma 9 jogos.
    Osvaldo, atacante: o atacante defendeu o time carioca por 3 temporadas, entre 2015/2017, mas sem muito sucesso no tricolor, fez apenas 6 gols em 61 partidas.
    Romarinho, atacante: jogador rodado, entre empréstimos e mais empréstimos, passou pelo Fluzão, mas sem deixar saudades. Foram apenas 6 jogos sem marcar gols em 2017/18.
    Kieza, atacante: há 10 anos atrás, o atleta vestia a camisa do time tricolor das laranjeiras, ainda num início de carreira, entre 2009/10 foram 24 jogos e 6 gols.
    Wellington Paulista, atacante: um dos atacantes mais rodados no Brasil, defendeu o Flu há pouco tempo, em 2015, mas teve uma passagem muito rápida e sem brilho. Fez apenas 1 gol em 17 jogos, bem abaixo do esperado. Jogou lá com o BRUXO R10.



Foto reprodução: NETFlu



AVAÍ x FLAMENGO - no Mané Garrincha, sábado às 17hrs.

    Um jogo que é será uma interrogação na rodada, todos esperam um amasso do Flamengo, enquanto o Avaí vem empolgado após a sua primeira vitória no campeonato e sobre um carioca, e a LEI só se faz presente pelo time mandante...

    Pelo Avaí:
    Léo, lateral: em 2014 chegou no Flamengo após um bom destaque no CAP, mas não conseguiu manter a boa fase no rubro negro carioca, sem se firmar, seguiu o caminho e terá a chance de rever o ex-time. Por lá foram 11 jogos e dois gols.


Imagem relacionada
Foto reprodução: Fox Sports


INTERNACIONAL x SÃO PAULO - sábado no Beira Rio, às 19hrs.

    Serão quatro nomes para a lei do ex nessa partida, o time da casa sai em vantagem com três opções contra um. Um jogão pra rodada, sem dúvidas!

    Pelo Inter:
    Bruno, lateral: após uma passagem pelo Fluminense, chegou ao SP para tomar conta da lateral direita, de principio deu certo, mas logo caiu de rendimento. Defendeu o time paulista por quatro temporadas, fazendo 118 jogos.
    Trellez, atacante: o colombiano que tem passagem pela base do Flamengo, veio jogar no SP em 2018, entre altos e baixos, fez 38 jogos e marcou 6 gols.
    Neilton, atacante: o destaque dele no Botafogo fez o tricolor paulista investir e leva-lo pra lá, mas só vestiu a camisa 9 vezes, sem marcar gols em 2016.

    Pelo SP:
    Alexandre Pato, atacante: retornando de lesão, tem a chance de enfrentar o clube de onde surgiu para o futebol, apareceu como uma grande promessa e talvez, não conseguiu ser o que todos esperavam. Pelo colorado entre 2006/07 fez 27 jogos e marcou 12 gols, além de ter sido campeão mundial em cima do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.



Foto reprodução: Globo Esporte.

GOIÁS x PALMEIRAS - às 21h, sábado no Serra Dourada.

     Confronto de camisas verdes, mas só pra um lado da cor vai ter lei do ex, e é pro time visitante, serão dois nomes que poderão agir e ajudar o Palmeiras voltar a vencer no campeonato.

    Pelo Palmeiras:
    Diogo Barbosa, lateral: em 2015 ainda se firmando no futebol, o lateral defendeu o time esmeraldino, fez 27 jogos por lá.
    Carlos Eduardo, atacante: cria da base do time goiano, profissional desde 2015, atuou até 2018, se destacou pelo time, foram 149 jogos com 29 gols marcados.


Foto reprodução: UOL Esporte.


CRUZEIRO x GRÊMIO - domingo no Independência às 11hrs.

    Jogo grande pro campeonato e pra lei do ex, serão muitos nomes envolvidos nesse jogo aqui, e só não é mais pelas contusões de Rodriguinho e Marcelo Oliveira, e no domingo de manhã, tudo pode acontecer (se o café não for pesado).

    Pelo Cruzeiro:
    Léo, zagueiro: cria do tricolor gaúcho, o zagueirão está no Cruzeiro há quase 10 anos, e praticamente só defendeu esses dois clubes, se tirarmos os poucos jogos que fez no Palmeiras sem ao menos completar uma temporada lá. No Grêmio, surgiu em 2007 e ficou até 2009, foram 94 jogos e 7 gols marcados.
     Edílson, lateral: com duas passagens pelo Grêmio entre empréstimos, de 2010 a 2012 foram 58 jogos e 2 gols feitos, lateral experiente que gosta de aplicar a lei.
    Pedro Rocha, atacante: outra cria do Grêmio, teve um grande destaque após a sua subida ao profissional, campeão por lá, fez 126 jogos marcando 32 gols.

    Pelo Grêmio:
     Rodrigues, zagueiro: se do outro lado há jogadores crias do time gaúcho, desse lado de cá, também tem, crias do Cruzeiro! O zagueiro foi revelado em minas, jogou 3 jogos em 2016 e ainda marcou 1 gol.
    Rafael Galhardo, lateral: em 2017 fez apenas 2 jogos pelo time mineiro, será que sentem falta dele por lá?
    Alisson, atacante: outro nome que começou no time celeste, de inicio estava muito bem, mas foi atrapalho por sequências de lesões. Bicampeão brasileiro e ainda levou uma copa do brasil, de 2012 a 2017 fez 161 jogos e balançou as redes 22 vezes.


Foto reprodução: Globo Esporte


 SANTOS x ATHLÉTICO PARANAENSE - na Vila Belmiro, domingo às 16hrs. 

    O time que joga o "futebol bonito" e um time em ascensão histórica, um jogo muito interessante entre dois técnicos que vivem um bom momento também. E pela lei, o time visitante vem em peso.

    Pelo Santos:
    Evandro, meia: cria do CAP, ainda muito jovem era uma grande promessa, no time paranaense teve boas temporadas entre 2005/2007. Ao todo fez 87 jogos e 11 gols, antes de sair e e começar consolidar a sua carreira.

    Pelo CAP:
    Robson Bambu, zagueiro: menino da Vila, mas do setor defensivo, se tornou profissional por lá em 2018, fez 13 jogos.
    Jonathan, lateral: rápida passagem pelo Santos, mas deu tempo de ser campeão de uma libertadores em 2011, foram 20 jogos, marcando ainda 2 gols.
    Léo Cittadini, meia: também menino da Vila, mas que ficou e jogou por mais tempo no templo sagrado do futebol, de 2013 a 2018 esteve presente em 75 jogos marcando 4 gols pelo Santos.


Foto reprodução: Santos FC

 
BOTAFOGO x ATLÉTICO MG - domingo no Engenhão às 16hrs.

    Confronto de alvinegros, carioca e mineiros, grandes jogadores e o pai da lei do ex envolvido mais uma vez, confere só.

    Pelo Botafogo:
     Gabriel, zagueiro: zagueiro revelado no Galo e que foi envolvido em uma troca por outro zagueiro que iremos citar nesse confronto, viveu com problemas de lesão que acarretou a perda de espaço no time mineiro. Por lá foram 5 temporadas, com 123 jogos e 3 gols.
    Diego Souza, atacante: como dito antes, é o pai da lei do ex, e o Atlético foi o 6° clube em que ele defendeu na carreira em 2010/11, mas sem muito sucesso, foram apenas 33 jogos e 5 gols marcados.

    Pelo Galo:
    Igor Rabello, zagueiro: envolvido na troca pelo Gabriel, revelado no Botafogo, o zagueiro defendeu o clube carioca em 110 oportunidades, tendo feito ainda 7 gols (média melhor que alguns atacantes por aí).


Foto reprodução: Gazeta Esportiva.

CSA x CHAPECOENSE - domingo no Rei Pelé, às 19hrs.

    Fechando a rodada, mas não numa segunda, os times brigam na parte de baixo da tabela, somar três pontos é mais que importante, lei do ex tem, e o mandante está em vantagem perante a isso.

    Pelo CSA:
    Apodi, lateral: mais uma rodada aparecendo entre os postulantes a aplicar a LEI, a vítima da vez pode se tornar a Chape, o lateral que esteve no clube em sua retomada após tragédia (DEU DOIS CHAPÉU NO JORDI ALBA), ficou por lá durante 2017/18, ao todo 85 jogos e 1 gol. Aplicou a LEI contra o Cruzeiro nesse campeonato.
    Maranhão, atacante: esse defendeu o time de Condá em 2015 e o primeiro semestre de 2016, não teve tanto destaque assim, mas deixou seus golzinhos por lá, foram 3 em 63 jogos.

    Pela Chapecoense:
    Everaldo, atacante: o cara é homem gol por onde passa, ainda que por times mais modestos, ta sempre tendo uma boa média. Pelo CSA em 2013 foram 27 jogos e 13 gols marcados, logo no inicio de sua carreira.


Foto reprodução: Globo Esporte.

    E ai estão, os caras que poderão aplicar a leizinha nessa próxima rodada, só pra não perder o costume, bons nomes, alguns que já fizeram outros clubes de vítima nesse campeonato e o mundo da bola dando mais uma oportunidade para aqueles que ainda não conseguiram se destacar, chegou a hora, não?


*Obs: nem todos os jogadores serão titulares para enfrentar seus ex-clubes. 

    
Todos os dados dessa postagem são retirados do site: ogol.com.br


Gostou da leitura e conteúdo? Nos siga no twitter e no instagram também: @leidoexbr


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More