Talles Magno tem 17 anos, mas com seus quase um metro e noventa aparenta ser um veterano com passagens por grandes centros do futebol mundial, domina, passa, protege e dribla como se estivesse jogando uma pelada com uns amigos de bairro.
![]() |
Foto: Vasco da gama |
Mas pra deixar claro, o menino que nem dirigir pode ainda já divide "palco'' com jogadores muito mais experientes e isso não o intimida, o drible fácil aliado a um bom porte fisico e uma velocidade de raciocinio acima da media deixam ainda mais evidente o que o futuro reserva pra esse moleque, estamos vendo o nascer de uma estrela.
E foi em um desses lances onde toda sua velocidade de raciocinio o coloca a frente dos adversários que num drible de corpo ele tirou o primeiro, com uma pedalada deixou o segundo pra trás e com um passe no corredor deixou Raul a vontade pra pensar no que fazer e deixar Marcos Junior com a faca e o queijo na mão pra botar a bola dentro da caixinha.
Em um jogo em que o adversário em alguns momentos chegou a encaixotar o Vasco durante alguns minutos no inicio do primeiro tempo, o cruzmaltino abriu o placar quando começava a dominar as ações da partida, Raul, Richard e Marcos Junior deram o dinamismo necessário para o Vasco superar a pressão esmeraldina e ser melhor que o adversário durante a etapa inicial.
No segundo tempo o Vasco seguiu melhor até o técnico adversário centralizar Michael para abrir o corredor pro lateral direito Kevin infiltrar aproveitando do espaço deixado por Henrique que acompanhava o ponta esmeraldino e abria o corredor esquerdo de defesa quase que por completo.
O Goiás chegou a pressionar o Vasco e encaixotar a equipe carioca no seu campo, mas esbarrando na sua própria limitação acabou não conseguindo criar nenhuma chance clara de empatar a partida
E assim o jogo foi chegando ao fim sem muita emoção além da expulsão de Marrony aos 51 minutos de jogo desfalcando o Vasco no clássico contra o Flamengo.
0 comentários:
Postar um comentário